Conheça nossa história.




Há mais de 10 anos oferecendo serviços de qualidade, honestidade e rapidez.

Tudo começou em 2002 quando perdi o emprego de cobrador, na época parecia o fim do mundo. A esposa grávida e também desempregada, carro financiado, contas a pagar.
Mas na minha concepção tudo iria melhorar... e melhorou mesmo, logo que arrumei um emprego, isso quase um ano depois. rsrsrs... depois de fazer vários "bicos" como servente de pedreiro e guarda de residência a noite.
O emprego era de auxiliar de topografia, e o que era para melhorar a vida deixou tudo pior. Eu viajava muito e não acompanhava o crescimento de meu filhote. Mas tinha Fé que tudo ía mudar mas me perguntava o que fazia EU naqueles lugares horríveis.
Até que um dia, mais precisamente no mês de junho de 2004 em Antonio João MS, isso depois de passar por Ribeirão Preto, Primavera do Leste, Água Clara, Três Lagoas etc. Deus falou comigo durante um culto que acontecia numa Igreja daquela pequena cidade.
ELE disse através do Pastor que pregava: “quem tem sonhos que os coloque em pratica hoje, não fique esperando, pois agora é a sua hora”. Meu sonho naquela época era ter meu escritório de Topografia e ter ao menos um trabalho por mês para pagar as contas da casa, rsrsrsrsrs.
Liguei pra minha esposa e disse que ía pedir a conta no serviço e abrir um escritório pra mim. E ela disse: Mas como? Com que dinheiro?
Meu amigos... quando DEUS esta a frente tudo acontece, liguei para um ex colega de faculdade, e perguntei se ele ainda queria abrir um escritório comigo e ele disse que sim, mas o dinheiro só dava pra comprar metade do equipamento. Disse a ele, ok vou arrumar o restante. Apenas R$ 15.000,00 imagina só, quem não tinha dinheiro pra pagar as despesas básicas da casa arrumar essa grana.
Mas Deus realmente tinha preparado tudo e quando fui assinar a rescisão de contrato no Emprego apareceu um amigo que eu tinha visto apenas uma vez, ele perguntou pra onde estava viajando e eu disse que estava desempregado outra vez.
Mas que ia abrir um escritório. Faltava apenas metade do capital e ele me perguntou quanto. Respondi R$ 15.000,00. Sabem o que ele disse? Eu tenho esse dinheiro. Tremi na hora... nos reunimos e fechamos negócio.
Em agosto de 2004 nasceu a GLOBAL TOPOGRAFIA, Eu com 18% e eles com o restante... isso dos lucros. No inicio trabalhávamos juntos, eu ia pro campo ensinava eles e ainda fazia a parte de escritório, que na época era a sala da minha casa.
Ao final de um ano e depois de pouco menos que um serviço a cada dois meses o primeiro desistiu, levou sua parte em equipamentos e tivemos que comprar novamente.
Já estávamos em agosto de 2005 e depois de sua saída surgiram vários trabalhos, compramos outro aparelho e veiculo. Contratamos até um funcionário, trabalhamos muito e o escritório cresceu bem, digo cresceu em divulgação.
Prestávamos serviço pra usina, prefeitura e diversos particulares até que em junho de 2009 o segundo também saiu.
Desde sua saída até esta data crescemos mais, somos hoje uma EMPRESA em vez de um escritório e hoje contamos com bons profissionais, que são meus colaboradores, pois não pensem que sem a ajuda de todos eu poderia estar aqui falando dessa maneira que não estaria mesmo.
Agradeço DEUS, e depois a minha esposa Valdirene por entender as dificuldades do nosso trabalho e por acreditar em meu sonho.
Espero que tenham entendido como chegamos aqui hoje.
Foi somente através do sonho, e o sonho tomou grandes proporções e hoje a GLOBAL TOPOGRAFIA é uma EMPRESA que trabalha para atender amigos e clientes MAPEANDO O MUNDO DE CADA UM seja ele como for.

OBRIGADO SENHOR MEUS DEUS.
 

 


Localização

Rua 12 de Março 415 B
Centro - Paraguaçu Paulista - SP

Central de Atendimento

18.3361.5809

Newsletter

Receba as novidades da Global Topografia em seu e-mail

2013 Todos os direitos resevados a Global Topografia